segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Promoções: FUGIR!

Ontem a noite estava deitada no sofá quando recebi um e-mail com descontos BLACK FRIDAY e na hora me vi rodando o site e até colocando no carrinho peças, só porque estava muito barato. Óbvio que um mês atrás eu teria comprado e fim. Masssss agora! Eu resolvi deixar o colar e as duas camisetas no carrinho e falei vou pensar e amanhã eu vejo, pois bem, o amanhã chegou e eu não fechei a compra! YAYYYY! Mais uma vez venci!!!

Acho que as compras por impulso são as que mais a gente compra e acaba gastando dinheiro em uma coisa que você nem precisava e se bobear nem vai usar, o que já aconteceu muitas vezes comigo, tenho peças de anos no meu armário com a etiqueta porque eu ia emagrecer pra usar, enfim um passado que está me deixando né!


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário