quinta-feira, 2 de março de 2017

O equilíbrio da vida

Que a vida é feita de equilíbrios, creio que todos nós sabemos não é mesmo?
Ms será que todos conseguimos? Vivemos em uma época onde a depressão, stress e problemas psicológicos conseguem tirar a vida de pessoas, alguns podem achar que isso é doença de rico, doença de gente que tem problema, mas gente! ISSO É UM PROBLEMA! 
Eu não tenho nenhuma dessas doenças, posso ser um pouco ansiosa, hiperativa, mas nenhum grau que constate que eu precise de tratamento médico, mas se você possui algum sintoma que ache que precise de auxílio, vá sim a procura, não sinta vergonha ou preguiça, muito menos pense no que os outros irão de pensar de você, a vida é sua e você merece ser feliz!
Com as redes sociais e essa "máscara" que nos defende na internet, percebo que MUITA gente usa disso para ofender os outros gratuitamente, com a desculpa de " É público então está sujeito a críticas", mas aposto que essa mesma pessoa jamais chegaria no ponto de ônibus para outra pessoa e falaria "está linda hoje, mas ta gorda hein, emagrece um pouco". São comentários que não ajudam, cada pessoa sabe dos seus próprios problemas, suas lutas diárias, as coisas que a faz feliz e a faz triste.
Eu mesma sou uma pessoa que já fui bem gordinha. Cheguei nos meus 80 quilos e fui parar em 66 quilos, nessa época acabei descontando algumas coisas em compras com a desculpa de "Eu mereço,eu emagreci tanto". Porém enchi o guarda roupa e o cartão de crédito e não realizei alguns sonhos que tinha, então faltou equilíbrio né?
Hoje estou pesando 74,500, engordei 5 quilos nos últimos 8 meses! E vou perder todos esses quilos novamente, engordei porque desconto mesmo na comida minha ansiedade e aí falta meu equilíbrio... Fico chateada porque não quero gastar dinheiro em roupas que me sirvam se tenho o guarda roupa lotado de roupas... Boa parte das minhas roupas são roupas novas mesmo, que usei nem dez vezes nessa vida! Então estou me virando com as coisas mais larguinhas hehehe, quem nunca né? O pior são as calças masss vamos que vamos! Que eu vou conseguir o equílibrio que eu tanto quero! Que é não sair gastando e ao mesmo tempo emagrecer? Quem vai entrar nesta comigo?

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário