terça-feira, 14 de março de 2017

30 dias = 30 looks diferentes

Ontem (segunda-feira) eu acordei e pensei " CARACA QUANTAS BLUSINHAS EU TENHO". Isso se deu ao fato de como já disse anteriormente, eu estou gordinha e né, boa parte delas não estão como deveriam estar. Então provei várias antes de ir trabalhar até me sentir "ok" com um e vida que segue e com isso percebi que toda semana uso praticamente as mesmas blusas e sapatilhas, coisas que possuo demais. Calças acho que tenho um número bem ok, ainda mais nesta fase gordinha...

Portanto meu desafio é o seguinte, para mim e para vocês, se você é consumista como eu, tenho certeza que possui mais de 30 blusinhas no armário não é mesmo? ou 25 blusinhas 5 vestidos? Bom o o objetivo deste desafio é te desafiar mesmo, a usar tudo que tem em seu armário! Por isso hoje começo o desafio de 30 looks diferentes até o dia 14 de Abril! Vou postando os looks no instagram (@minhanadavidaorganizada)  e dia 15 de Abril colocarei todos aqui, já estou sentindo dificuldade porque sempre pego as peças que mais uso pela facilidade de não ter que pensar em um look e assim algumas peças vão sendo esquecidas em meu armário, então quem vem comigo? 

Além de usar todos os produtos que possuo em excesso, vou usar também todas as blusas, calças, etc...Sempre é bom usar tudo não é mesmo? Já que nosso dinheirinho suado foi usado nisso.

Vamos vamos!!

Related Articles

2 comentários:

  1. Sabe que sou assim também. Tenho roupas no armário que nunca usei, uso sempre as mesmas.
    Vou entrar no seu insta pra ver.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. Tenho bem mais que isso de brusinhas kkkk
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir