domingo, 12 de fevereiro de 2017

Acabados de Janeiro



Post atrasado mas estamos aquiiiii! Em Janeiro eu resolvi pegar todos os produtos que estavam pela metade, largados, que eu gostei mas não amei, ou té que nem vi tanta diferença e abandonei lá, mas bom, foi um dinheiro meu gasto certo? Eu poderia ter gastado em outra coisa mas gastei nesses itens, portanto bora usá-los! Então foi isso que fiz no mês passado, por isso a quantidade de 4 shampoos! Não sou a louca que passa shampoo insanamente haha! É só que todos esses eu não tinha mega amado e deixei de volta no armário, mas bom deixei ali... E agora eles foram para o lixo limpo!



Fiquei olhando pra esses produtos e pensando " MEU DEUS! Quanto espaço eu tenho agora, posso comprar mais" SÓ QUE NÃO! HAHA Já tive muiiito esse pensamento mas agora fiquei mega feliz de ver meu armário do banheiro mais vazio e com mais espaço para meus papeis higiênicos haha! Mas isso fica para outro post!!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário