quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Um mês sem supérfluos

Antes mesmo de cair na real e começar a ter uma vida mais organizada financeiramente falando, eu já lia inúmeros blogs de meninas que ficaram um mês sem compras, um ano sem comprar roupas, sapatos e etc...E eu achei que isso seria impossível no meu mundo! Pois bem eu passei o mês de Outubro sem compras! Comprei só o essencial, mercado, higiene e etc. Mas roupas e sapatos não comprei e vivi super bem gente! Dá pra viver, com isso arrumei meu guarda roupa inteiro e vi que  tenho até roupas em excesso ainda, mesmo sempre desapegando...
Ando percebendo que a maioria das coisas que sempre comprei foi para os outros e não para mim realmente, pois se tinha um simples churrasco eu já queria uma calça jeans nova, uma camiseta nova, uma sapatilha nova...Enfim,um monte de besteira, as vezes comprava pela internet correndo e quando chegava em casa eu nem gostava do que comprei, ou nem servia direito e eu larguei em casa e nem troquei, ou seja, tempo e dinheiro perdidos... Estou me conhecendo melhor e vendo que não precisa sempre ter roupas novas, as roupas do meu armário já fazem meu estilo e estão em ótimo estado!
Então nada de fazerem como eu e saírem por ai comprando por impulso hein!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário