quinta-feira, 24 de novembro de 2016

As compras por impulso que fiz

Incrível né, poucos meses que mudei meu pensamento e minhas atitudes e fico pensando em todas as coisas que comprei e tenho doado , coisas sem nem ter usado sabe? Com etiqueta novinhas e que estou doando, ou seja um dinheiro que poderia estar investido, poderia ter virado uma viagem, alguma preocupação a menos gasto em vão.

Mas como todos os erros, aprendemos alguma coisa com estes né. Aprendi a selecionar exatamente o que quero, tenho total noção do quanto tempo a pagar/receber/em conta. Nada mais é em vão, antes poderia dizer que eu vivia sem pensar no amanhã, hoje eu vivo sempre pensando no dia de amanhã, porque o meu presente de amanhã depende do meu presente de hoje, meio confuso né haha mas deu para entender? As atitudes que tenho hoje vão determinar algumas atitudes do futuro. Então melhor começar né? Antes tarde do que nunca.

Até com essa black friday, já me peguei olhando sites e sites para comprar mais do mesmo, mas daí eu realmente não quis fechar o carrinho, aliás aproveitei para comprar lembrancinhas de natal que estavam mais baratas. Dinheiro bem gasto, nem traz tristeza =)

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário