terça-feira, 4 de outubro de 2016

Que tal usar?

Como vocês já devem ter percebido, eu já fui a louca dos esmaltes, a louca dos cremes, sapatos enfim, a consumista! E além de todas essas coisas também já fui a louca da papelaria. Daquelas que chega na papelaria e vai enchendo a cestinha e chega em casa cheia de caderninhos fofos, post is e centenas de canetas que acabam ficando nas gavetas, sem uso, até secarem e um dia irem para o lixo, assim como os mini cadernos que eu juro que vou usar para algo e nunca uso. ENFIM! Arranjei já tem um bom tempo de uso para todos esses itens que ficam lá no fundo da gaveta indo para o lixo, praticamente seu dinheiro indo direto pro lixo né?
Eu pego todos esses itens que estão sobrando e uso no trabalho, com isso, já usei várias marca textos, pasmem! Já acabei com mais de dez canetas azuis que estavam paradas em casa, assim como aquelas canetas mega coloridas, com glitter...ou seja, foram usadas, meu dindin foi usado e não foi pro lixo! Alguns podem dizer que é besteira, algo pequeno, ou que no trabalho devemos usar o material oferecido pela empresa, mas eu não ligo de usar minhas canetas lá, ainda mais se eu não as teria usado em casa. Dá uma felicidade pequena sabe? Tipo iuhuuuu! Mais uma coisa que meu dinheiro fez jus!!!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário