segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Organizando a ordem dos desapegos

Sou casa oficialmente tem um mês,quase dois, porém moro junto tem quatro anos. Nesses quatro anos fui trazendo muita coisa pra São Paulo mas mesmo assim deixei muita coisa em Santos, tenho muitaaaa roupa e sapatos lá e muitos aqui também! Então a primeira coisa que fiz, foi aqui em SP que tenho pouco espaço, tirar todas as peças de dentro do guarda roupa que ficaram nas categorias

  • Vou emagrecer para usar
  • E SE eu precisar
Se eu emagrecer, eu vou comprar roupas novas, fora que até eu emagrecer essas roupas talvez fiquem esquecidas lá para sempre e eu jamais as queira usar. Então vou doar também, mesmo tendo roupa no armário com etiqueta. Aliás isso dá uma pena né, tanto dinheiro desperdiçado para ir direto para doação. Mas enfim! Novos tempos, nova vida! Resumo da arrumação do guarda roupa foram duas sacolas e uma mochila cheia de roupas para doar e um armário mais organizado e com mais espaço para eu trazer as roupas que estão em Santos.

A segunda coisa foi ver os produtos que tenho excesso e nem uso tanto,tenho dois fracos pela metade de creme hidratante e um inteiro novinho e eu nem gosto tanto assim de creme hidratante, uso as vezes, mas resolvi que vou usar todos os dias, peguei um que estava pela metade e coloquei nesses frascos pequenos para que eu possa levar para a academia e fica mais fácil o transporte do que no frasco grande. Tenho também 4 produtos para passar antes do secador, tudo bem que eu seco os cabelos todos os dias, porém quatro produtos vão durar até o fim do ano pelo menos, para que tantos de uma só vez? Enfim, peguei um frasco que estava quase acabando e também coloquei no frasco menor e ver se assim acaba. Juntei outros produtos que preciso usar antes de vencer para que acabem, porque também não adianta guardar para eles vencerem e não terem o efeito desejado não é mesmo?  Assim como desodorante, estou com quatro desodorantes que eu nem gosto tanto, porque prefiro desodorante em roll on, mas como sou uma consumista em tratamento (hahaha) comprei porque se comprasse seis ficavam na promoção. haha doida né!Enfim dentro todos os produtos juntei um "kit" para dar preferência sempre a eles, assim eles vão acabar e eu posso usar os próximos sem dor na consciência e acho que assim fica mais fácil também de usar, produtos acabando e mais espaço, menos pó, mais tempo! Também montei uma mini necessaire com os produtos para deixar no trabalho e acabar, podem acreditar ou não mas eu tenho mais de 20 batons, então deixei um no trabalho para ele acabar, não quero mais ver produto vencendo e jogar fora por dó.






Daqui um mês eu mostro o que usei, o que acabou, como esta esse meu projeto de diminuir os produtos que tenho em casa!

Além disso, coloquei alguns sapatos, tipo o meu de noiva, minha tiara de noiva e algumas sapatilhas na olx, já vendi um tênis que vou entregar hoje (yay) e resolvi que tudo que eu vender de "extra", ou seja, coisas que estavam sem uso e eu vendi vou colocar o dinheiro direto na poupança

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário