sexta-feira, 5 de agosto de 2016

O começo

Essa sou eu, Andressa, 28 anos e uma pessoa muito bagunceira!Fico fazendo cem mil planos, porém quase nenhum eu chego ao fim, são anos tentando correr melhor, ser mais organizada e guardar dinheiro, tudo falhado, porque eu começo mas não tenho lá muito foco.
E resolvi começar esse blog para ver se tendo um "compromisso" consigo ficar focada, quero ser mais organizada, quero ser mãe daqui um ou dois anos e fico pensando, como uma criança vai ficar no meu apartamento com a bagunça que eu faço? Seria no mínimo caótico, brinquedos, roupas da academia, tênis e tudo mais jogado na cadeira, aliás cadeira no quarto só serve para entulhar roupas hahaha.
Uma das primeiras coisas que estou fazendo para ser mais organizada, é desapegar, comecei isso ontem! Recebi o mini armário que comprei pro quartinho e nele coloquei as roupas de academia, tenho bastante roupa de academia e várias estavam guardadas pra quando eu emagrecer vai ficar boa, se um dia eu precisar dessa legging que marca a alma e eu detesto. Então me desfiz de boa parte delas, estou juntando tudo em uma mochila que estava em casa e também estava sem uso. Meu apartamento é pequeno e eu tenho muita coisa, muita coisa que não uso, então nada melhor que doar ou vender não é mesmo? Assim vou ter mais espaço, tudo mais organizado e não entulhado e quem sabe no futuro em que eu serei uma pessoa organizada, sobrará espaço e tudo estará sempre limpo.
Outra coisa que acho que vem junto com a organização é a vida financeira melhorar, eu tenho roupas em excesso! Talvez consigo ter acesso visual a todas elas, eu não pensaria sempre que estou sem roupa para aquele evento e assim gastaria menos dinheiro e tempo, principalmente tempo, que é algo que eu tenho dado muito valor!Não quero mais ficar dez minutos em frente ao armário decidindo o que irei usar e formar mais bagunça porque não acho aquela blusa que eu quero, porque é mais perda de tempo depois, pois vou ter que dobrar todas as roupas novamente.Espero seguir até o fim nesse processo e ter sucesso!
Quem vem comigo nessa?

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário