domingo, 21 de agosto de 2016

Glambox

Antes de pensar nesse projeto todo de ter mais tempo na minha vida, mais organização financeira e na bagunça em geral ter um pouco menos produtos inúteis em casa, eu já estava diminuindo a quantidade de coisas que possuía, costumo ler muitos blogs de produtos antes de comprar mas mesmo assim paguei caro em alguns produtos que para mim não funcionaram, até que resolvi voltar a assinar a Glambox, que nada mais é do que uma caixa que vem com algumas amostras grátis de produtos e outros produtos em tamanho real conforme o cadastro que você preenche no site, para que os produtos venham a caber na sua rotina.Confesso que após assinar em Junho, minha primeira caixinha chegaria só em Agosto, fiquei meio receosa, pois lembrei do tanto de coisa que recebi e não gostei ou nem usei, deixei dentro da caixa e venceu, mas também na época eu estava master consumista e cheguei a ter 10 produtos para o mesmo fim...Ainda não sei se me arrependi de ter assinado ou não, mas já que está pago e eu vou receber por um ano esta caixinha vou ver o lado positivo de que foi pagar R$ 57,00 mensais para receber alguns produtos que podem ser bons por um precinho não é mesmo?

A caixinha chegou semana passada e pelo menos essa apesar de vir um batom com uma cor que eu já estou pensando em pra quem dar e um shampoo para cabelos encaracolados, mas que eu vou usar mesmo assim hehe e outro creme para cabelos tingidos, porém como são amostrinhas que eu já até usei três delas dos condicionadores, achei essa em válida!

A caixa dela é bem durinha, e eu estou usando para guardar as embalagens das coisas que estou acabando, quero ver quantas coisas eu consigo usar em um mês de excesso. 




































E esses são os produtos que viera, vieram 7 produtos de tamanho grande,o que eu achei ótimo! Meu esfoliante corporal havia acabado e eu queria um novo e txaram! Recebi! Só o que eu vou ter "a mais" em casa é o serum para cabelos e o hidratante corporal que é algo que eu não amo usar, mas estou usando porque ganhei e tenho em casa, o cheiro desse é gostoso e não parece ser do tipo de creme que fica melecado, assim que terminar com o pote do que estou usando, vou começar este.














                                                  Pelo preço que paguei, achei bem válida, como escrevi, algumas amostras dos cremes eu já usei e algumas não gostei então é bom porque principalmente esse óleo de marrocos eu já vi em várias farmácias e sempre quis comprar mas deixava para lá, experimentei e não vi nada demais, prefiro até alguns cremes que já uso frequentemente. Os chicletes já estão na bolsa hehe.
            Só não possuo extrema certeza se foi uma boa ou uma má ideia assinar, por enquanto a experiência foi positiva mas fico pensando no tanto de lixo, embalagens e prejuízos, mas isso vira assunto para quando eu tiver uma opinião formada..

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário