segunda-feira, 22 de agosto de 2016

As coisas inúteis que compramos

Aos fins de semana eu tiro um tempo para cuidar da higiene do meu gato, fui lá na caixinha de coisas dele pegar um roupinha devido ao frio e me deparei com esse pacote de cotonetes especiais para animais ,fechado que comprei tem sei lá quantos meses e usei poucas vezes. E isso me trouxe o seguinte pensamento, as coisas inúteis que compramos no impulso, que hoje pensando, eu não compraria novamente este produto, o cotonete é grande demais, é caro, e o cotonete de uso humano limpa super bem e é menos uma embalagem, dinheiro e objetos a mais em casa.



Por isso mais do que nunca percebi que as idas ao supermercado, pet shop e etc. Devem ser planejadas, com uma listinha por enquanto, porque acho que se você não tem a cabeça treinada para não comprar por impulso, assim como eu hehe, você vai acabar com um pacote de cotonetes para animais em casa haha.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário